sábado, 24 de outubro de 2009

De volta à Vida

Cá estamos de novo! Ufffff!!! Duas mudanças em menos de 6 meses sao dose!!!...
Bom, espero nao ter estado fora tempo suficiente para fazer algum leitor perder o interesse no Blog.
É bom estar de volta à cidade, de volta à vida, ao reboliço do metro e ao cheirinho outonal a Castanhas assadas pelas ruas, que tanto me faz lembrar a minha querida cidade invicta. Vem-me sempre à mente o fado do Carlos do Carmo " O Homem das Castanhas" e dou por mim a cantarolar: "Quem quer quentes e boas? Quentinhas! A estalarem cinzentas, na Brasa! Quem quer quentes e boas? Quentinhas! Quem compra leva mais amor p'ra casa!"
Espero que todos estejam a ter um principio de Outono bem quentinhos, bem abrigadinhos do frio e dos virus mauzoes de gripes e afins, e que possam apreciar uma vida repleta de amor, que está lá até mesmo quando nao o vemos ou por qualquer motivo o esquecemos...
Ando em fase bastante Zen, fruto de um livro que estou a ler por recomendaçao de um amigo. E fazendo Juz à Filosofia dessa literatura de cabeceira, só poderia despedir-me de uma maneira:
Muita PAZ

6 comentários:

sideny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manuel Damas disse...

Apenas para deixar um enorme beijo.
Gostei de ver o símbolo da CASA!
:)))))))))))))

Biby disse...

Olá Zé!
Já somos dois! Este sabado fui à baixa e lá estava o castanheiro a fazer uma fumarada dos diabos e apregoar "Quentes e boas"....uma tentação!

Zé Ninguém disse...

Caro Manuel,
Sabes que nao sou de usar crachás... mas o da CASA vai na lapela cheio de orgulho!
Beijos

Zé Ninguém disse...

Biby,
Eu sou mais apreciador do cheirinho das ditascujas. Sou um melómano de olfato apurado e poucas coisas me transportam mais do que um odor. Assim como me sinto fantásticamente próximo de casa quando se sente o cheiro a terra molhada imediatamente antes de uma tempestade!...
Ai que saudades!!!!!!!!!!

dermatologistested disse...

que a fase zen se mantenha!!!:)